Fechar

Trocas e devoluções

Troca

Casos Aplicáveis

a) O produto não atende a expectativa do cliente;
b) O tamanho não serviu para o cliente;
c) O produto foi recebido há no máximo 30 dias.

Como solicitar a troca?

  • etapa 1

    - Entre em contato com a loja;
    - Explique o motivo da troca;
    - Envie o produto para a troca (custos do cliente).

  • etapa 2

    - A loja irá avaliar o produto;
    - E entrará em contato com a resposta da solitação de troca.

  • etapa 3

    - Efetue o pagamento do frete e possível diferença de valor.

  • etapa 4

    - Enviamos o produto trocado

Garantia

Casos Aplicáveis

a) O produto enviado diverge em modelo ou nº do constante na nota fiscal;
b) Produto com defeito aparente (exceto outlet) ou sem total funcionalidade.

Como solicitar a garantia?

  • etapa 1

    - Entre em contato com a loja;
    - Explique o motivo da troca;
    - Envie o produto para a troca (custos da loja).

  • etapa 2

    - A loja irá avaliar as condições de uso do produto;
    - Se necessário o produto será enviado para laudo do fabricante (Prazo de 30 dias).

  • etapa 3

    - A loja entrará em contato com a resposta da solicitação da troca.

  • etapa 4

    - Enviamos o novo produto, ou produto correto sem custo adicional.

Itens de reprovação da garantia

a) Inexistência de defeito (não constatação do dado apontado pelo cliente);
b) Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
c) Constatação ou indício de dado acidental.
d) Desgaste natural em decorrêcia do uso.

Cancelamento

Casos Aplicáveis

a) O cliente tem até 7 dias a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra e realizar o cancelamento (O produto não pode apresentar marcas de uso);
b) Nos casos de compras efetuadas por cartão de crédito, entraremos em contato com a operadora do cartão solicitando o cancelamento e estorno referentes ao valor total da compra. (Até 7 dias úteis para cancelamento);
c) Se a compra foi realizada por boleto ou depósito bancário: Entraremos em contato com o cliente solicitando os dados bancários do titular da compra para que o estorno seja efetuado. (Até 5 dias úteis);
d) A loja enviará o comprovante de estorno para o e-mail do cadastrado no site.

Como solicidar o cancelamento?

  • etapa 1

    - Entre em contato e explique o motivo do cancelamento.

  • etapa 2

    - Envie o produto a ser devolvido (custos da loja).

  • etapa 3

    - A loja irá avaliar as condições de uso do produto.

  • etapa 4

    - O estorno será efetuado conforme prazos.

Voltar para o topo da página